segunda-feira, agosto 10, 2009

Acabou-se a mama!!!

Calma, que não foi nenhuma das oficiais, é outro tipo de mama! Acabou-se a boa vida!!!
Durou duas semanas em que deu para descansar, dormir, banhos de sol, banhos de lua, banhos de piscina, banhos de praia... Enfim, água e calor com fartura, a melhor companhia que se pode pedir...
Amei estas férias... reequilibrei o meu mapa astral que estava escangalhado... :D
Estou bem, para as mentes mais atentas! Bem mesmo! :D Sem novidade, sem lamechisses, nem piegas... Simplesmente estou bem! Fez bem as férias, embora não tenha feito metade do que queria, não plantei, nem enterrei nada, só comi peixe um dia porque para muito boa gente atum ainda é carne!!!
Bom, foi um espectáculo... Acho que voltei bem, mas um cadixo mais desiquilibrê do que já era!!! Venham as próximas! :D

Ps. Tentei falar correcto, mas esse gajo só tem conversas de merda... Foi o que repondi depois de ter sido chamada a atenção por ter dito um palavrão! :D
Irreverente, respondona e provocante??? Para toda a vida! :p
Love ya!

1 comentário:

Miss Spoon disse...

e mai nada! :) gostamos de ti assim! só para saberes que ando por aqui, não te disse nada durante as tuas férias porque ando a preparar as minhas (são já esta 6ª!!), mas continuo atenta. Qualquer coisa, liga... ou é preciso o Benfica jogar outra vez?! :) beijocas*