segunda-feira, agosto 31, 2009

Mais um... mas muito especial!

Pois bem.. sexta pirei-me mais cedo do trabalho (mas terminei tudo o que tinha para fazer!) e fui a casa, pus o portatil, o bikini e a escova de dentes na mochila e fiz-me a estrada! ;D
Gare do Oriente, comprei o bilhete, passei pela worten comprei dois dvd's, um pacote de pipocas daqueles de micro-ondas e lá fui eu para o comboio...
A viagem foi tranquila até lá, como sempre... Não conseguia dormir, vi um dos filmes... Simpática comédia romântica! Noivas em guerra! Para uma tarde descontraída! :D
Cheguei perto das dez, sempre existem atrasos... Bati a porta com o DVD numa mão e o saco das pipocas na outra - " Olá, posso cá vir ver o filme, trouxe as pipocas e tudo!"
Do outro lado foi um misto de surpresa, explosão de alegria e sim muita saudade! Amo-vos aos 4...
Nessa noite, houve festa... PIMBA tá claro! Então melhor era impossível! Ruth Marlene para compor as coisas no meu top ten! Descobri músicas como "MEXE MEXE QUE EU GOSTO" e "SMS DO AMOR"... Nada mais tenho a declarar, a não ser que de alguma forma foi tratamento choque para a minha crise de rinite e que fatos de patinagem artística no gelo, para cantar em pleno alentejo, não joga nada bem!
Pois bem... os 44 graus que se fizeram sentir, deram-me sono para o dia todo e a noite o momento mais desejado de todo o fim de semana: Filme, pipocas, companhia perfeita, sofá e pouca roupa(que o calor não abrandou!)!
Vale mesmo a pena ver o Mamma Mia, adorei o filme, fez-me dançar em cima do sofá que nem louca descontrolada, mas feliz! Acabei por adormecer a meio de um segundo filme!
Na manha seguinte, já programada, era momento de dar banho ao cão, literalmente! :D É sempre uma grande aventura, dado que a bichinha tem trauma antigo com água!
De volta a lx, nada melhor que boa companhia, conversa em dia e um concerto com Rui Veloso, na praia com um noitão, seguido de meia hora de fogo de artifício!
O fim de semana terminou em grande com abraços de saudade de quem já não se via a uns meses e de mais conversa em dia!
Mas sim... não faltou um trambolhão na areia (graças a deus!) que no momento não foi nada e hoje dói-me o lado direito do meu real ponto de gravidade! :D

Os beijinhos deste fim de semana, são para a Layla, pelas horas de ronha que tivemos as duas, para a Becas, pelas danças nocturnas de ABBA (FUCKING RULESSS!), Pina - Obrigado pela companhia, dado que apesar de tudo és BÁSICO (HAAAHAHAHAH) e ao Topas que tinha saudades de te ver miúdo!

Bom... vou trabalhar... acabou-se a hora de almoço! :D

1 comentário:

pina disse...

mais básico = impossível!


:P