sexta-feira, agosto 28, 2009

Bless you...

Allôs minha gente...
Pois é foi uma semana coberta de espirros, lenços de papel, estado de espirito abaixo de zero e para não variar trabalho pelos cotovelos, a primeira semana sem a família, que tão bem está de férias, ui uma verdadeira loucura!
A casa parece mórbida de manhã... Sem filas para a casa de banho, sem correrias e sem Layla... Que tédio! Valem-me o pássaro e o peixe que são umas companhias excepcionais! :D
Verdade seja dita, não tenho estado muito tempo na solidão da minha casa, porque atestada de alergia como estou, tomo os medicamentos e obviamente morro no sofá e após umas horas de sono na real poltrona, mudo-me para a cama! :D
Tem sido uma experiência boa, até para me fazer lembrar de que tenho e vou tirar a carta ainda este ano, porque já não aguento ter que gastar dinheiro em táxis!!! Uma pequena fortuna... :S
Bom aguarda-me um fim de semana relativamente calmo... Mais um... O pessoal ainda anda todo nas férias e coisas assim do género... Vou ver se me ponho boa para no próximo fim de semana zarpar para o meu paraíso! Se calhar até tiro um diazinho de férias e vou mais cedo! :D

Beijinhos grandes
O meu beijinho especial vai para a Sofia, porque vou ter muitas saudades tuas por aqui! Embora estivesses aí escondidinha sempre! E obrigado do coração pelo que fizeste por mim! :D

1 comentário:

sofi(a)* disse...

Meu amorzinho, eu apenas te dei um empurrãozito! O resto foste tu que fizeste (e bem)!
OBRIGADO por tudo! Gostei muito de trabalhar contigo (apesar de escondidinha... lol).
Tudo de bom e aguenta aí o barco!
Quanto às saudades, don´t worry! De certeza vou ter muito tempo pra fazermos uns jantaritos e umas cenas bacanas!!! E desta vez como amiga e não "filha do patrão"... lolol Tem alguma diferença, vou-te contar!!!
Beijo, beijo!