sexta-feira, agosto 21, 2009

Finalmente...


Finalmente esta semana chegou ao fim... quer dizer falta ainda uma hora, mas já a um ritmo bem mais brando... Foi uma semana de loucos, cheia (atestada mesmo!) de trabalho, cheia de poucas horas de sono, mais trabalho em casa, conflitos, discussões, desentendimentos... Enfim... foi daquelas semanas DURAS!!!!
Mas por íncrivel que pareça, eu hoje estou aliviada porque é sexta feira!!! :D E com um sorriso na cara...
Vêm aí três semanas de pura aventura! Dado que vou ser abandonada pela família e vou ter que sobreviver sozinha... nada problemático tirando a boleia de manhã para o trabalho e o meu despertador chamado mãe! :S Umas horas mais cedo para ser pontual e despertaodores...MUITOS!!! :D

Minha gente... Sejam felizes por favor! É tipo uma cena que eu realmente vos imploro! Não se sujeitem a estilos, indiferenças, pessoinhas reles nem aparências sociais! Vivam como gostam de viver e se temos que nos sujeitar a alguns "sapos" que seja apenas porque temos que pagar contas ao fim do mês... Mas tirando isso: SER FELIZ É LEI!!! Sozinho ou acompanhado, com fome ou cheio demais, com o benfica a ganhar ou não, longe ou perto, com pouco dinheiro ou... com pouco dinheiro, com crise sem crise... O que fazemos pela felicidade é o que fazemos pelo emprego, batalhamos todos os dias para que ele se mantenha e melhore, senão... Xau bye bye!!!

See ya!

Sem comentários: