terça-feira, janeiro 03, 2006

O cabelo e as suas influências!!!!


Antes de mais.... BOM ANO!!!!
Não vou bloggar a cerca da minha passagem de ano porque era dar cabo da minha boa imagem!!!
Vou bloggar sim a cerca de um assunto que poucos reparam mas todos sentem!
O nosso cabelo....
Hoje fui cortar o cabelo e durante o processo de desbaste, pensava eu... olha que é tão bom cortar o cabelo...
Saimos normalmente do cabeleireiro ou barbeiro com a alma revitalizada! não concordam?
Eu é raro cortar o cabelo... a uns anos a atrás só o cortava quando tinha um desgosto amoroso! Isso teve de mudar porque não costava o cabelo há imenso tempo... e já estava farta de me ver ao espelho e não gostar... então hoje a tarde depois de duas minis... disse para mim mesma "Há seu malandro não passa de hoje!!"
Assim lá fui eu a caminho do "baieta" do custume! Quando lá cheguei, sentia-me nervosa... estava prestes a perder uma imagem que mantinha desde há três anos pa ca... Cabelo escorrido pelo corpo! Quando a senhora cabeleireira pegou em mim e me perguntou "então como vamos cortar???" eu respondi de imediato "curto".... Ela olhou para mim com um ar de pânico... e disse "Então vamos lá!"
E enquanto ela me cortava prai 15 cm de cabelo, pensava eu que tão bem que me sinto... Estou a sentir-me mais bonita, mais maravilhosa, mais especial!!!!
Sinto que este novo look, marca de vez um ponto de viragem! Viragem na vida, no espirito e sobretudo na minha maneira de estar... Como é obvio com a chegada do ano novo, fiz um balanço e achei que andei a perder o meu tempo com problemas e figurinhas que não interessam!
Por isso, preparem-se porque eu vou ganhar a força de um furacão!!!! E vou enfrentar tudo o que me tentar derrubar, com uma faca nos dentes e com um cabelo muito fashion!!!!

Por isso a todos...
Beijos muito grandes e se algum dia se sentirem fracos sem saberem o motivo... olhem ao espelho e corram o risco!

Beijos para a Vinhas!!!!
Já és grande!!!

Sem comentários: