domingo, novembro 27, 2005

E agora ????


Quantas vezes julgamos estar tudo a correr mais ou menos entre o bem e o mal e derrepente por acaso acontece algo completamente inesperado???
Que não sabes se é bom ou mau... que não sabes bem o porquê de ter acontecido... E ficas na dúvida!

Pois é acho que mandei ao alto algo que tem um valor enorme na minha vida... mas não posso dizer que me arrependo... afinal de contas tb não recusei! E agora? o que hei-de eu fazer?
Completamente perdida... mais do que já estava!
Sempre ouvi dizer que "um caso entre nós era sempre perigoso!!!!!".... mas a verdade é que aconteceu... e a partir deste momento o que se sucede... onde é que isto vai parar? Ninguem sabe não é...
Só sei que entre um misto de sentimentos que existem, entre o arrependimento e o prazer, o medo e a rebeldia eu tombo para qualquer um deles no espaço de tempo de meio segundo... Se tanto!
Inicialmente quis achar que tinha sonhado, mas não... é realidade... e ao fim destes anos todos de cumplicidade, carinho, amizade, desabafos, acontece algo assim???? Como é que é possível? Como é que isto foi acontecer???

Respostas ninguém tem para me dar, como é mais que óbivo... mas que estou numa encruzilhada estou... será que estragamos tudo? será que só aconteceu e isto é mais um voto de confiança? Ou foi carência das duas partes e que devido aquilo que construimos nestes ultimos anos acabamos por dar o ombro um ao outro?

E agora??? É a pergunta que premaneçe!!!! E que vai premanecer!!!!

Sejam muito felizes!
Beijos grandes do tamanho do coração para a pessoa mais especial da minha vida e que me acompanhou sempre desde a muitos anos pa cá!
O meu mano grande!!

Sem comentários: