quinta-feira, maio 04, 2006

As tardes em que espero....


Boas tardes a todos...
Pois é estou a espera, mas não é de ninguém interessante, apenas de umas impressões que não chegam... E enquanto isso vou bloggar mais um bocadinho, até porque tenho plena consciência que tenho falhado com os poucos mas bons que me lêem! Por isso e por aturarem estas minhas doideiras todas o meu obrigado!
Aqui estou eu neste belo dia de primavera fechada em casa a acabar projectos pa faculdade que infelizmente ainda está longe de acabar... 7 semanas pareçem intermináveis!
Preciso de me animar... e ganhar um estímulo diferente para suportar estas últimas semanas! Que para variar começam a pareçer curtas demais para tudo o que tenho para fazer. E a vontade??? que é praticamente nula! Ai isto nem pareçe meu... Tenho que agarrar este bicharoco que é o meu terceiro ano pelos cornichos pa ver se levo a melhor!
Mas verdade seja dita... estou muito farta daquilo tudo! De ter que me levantar todos os dias e ter que ver o mesmo edifício, que por sinal é lindo.... : s
Agora que chegou o bom tempo a minha cidadezinha, a malta quer mais é curtir, praiar e namorar... Pois bem... eu ainda tou a trabalhar pa conseguir pa ter uma das três coisas... Uma delas pelo menos dispenso a longo prazo... Voçês que tirem as vossas conclusões! Pois é.... :)

Bem.... sem mais nada pa dizer...
Sejam felizes agora com sol e mais tarde com chuva
Beijos hoje vão para.... mim... preciso de mimos... muitos mimos...

Sem comentários: