quinta-feira, maio 04, 2006

O Homem das Tampas...


Ai muito boa noite a todos.... A principio vou já avisar todos que a minha cabeça ainda não voltou ao habitual... Tive um fim de semana exagerado na Praia da Rocha.... e viva o iade melting... lol a todos os que apreciaram estar comigo um grande beijo.... aos curiosos e na dúvida me liguem né??? Que há coisas que não se podem postar... senão a minha mãe deserda-me!!!!
Bem... mas que fim de semana.... tendo em conta que hoje já é quarta feira e só agora consigo escrever um monosilabo correctamente!!!
Mas não é o que me trás por cá hoje...
Eu já estava com um pressentimento de que este meu fim de semana traria algumas mudanças na minha vida... bem sentido bem feito...
Assim aconteceu... tudo aconteceu num espaço de 4 diazinhos!!! Podem querer... é uma vergonha mas como do nada nós nos apercebemos que isto afinal de contas é tudo uma palhaçada muito grande! E que as pessoas são falsas... mas não tou a dizer mal de ninguém que voçemeçês não conheçam... lol (isto é so pa quem sabe!!!)
Entretanto descobri que tenho na minha vida o meu HOMEM DAS TAMPAS, sim meus caros, não é da carica, nem da rolha, mas sim das tampas... Não há vez que lhe ligue que ele não me diga: "- Pois hoje não vai dar" ou assim respostas do género... E o mais engraçado é que ele diz a eu pa lhe ligar mas nem assim resiste a negar-me a sua tão sempre simpática companhia... Se leres e te identificares, não penses que te estou a dar couro... Tou um cadixo chateada tou... Como imaginam torna-se um bocado cansativo levar nega atras de nega... ou então só faz sto comigo, afinal de contas eu ladro muito e mordo pouco ne??? Vai ter de me compensar muito bem um dia destes!!!
Será que é dos homens... eu até sei que nós seres humanos temos uma vida muito complicada... ou então sou eu que sou sempre opurtuna ou no ponto de vista mais trágico arranjou melhor companhia que eu.... BUUUAAAAA.... Ai o meu ego!!! :)
Mas somos todos assim mas a por ai umas gentes que abusam... mas o que fazer?
Vou esperar que seja sempre a última... Odeio que me façam isto!! Mas não é defeito é feitio!!

Sejam felizes aqui ou na Praia da Rocha!
Beijo grande a todos os guerreiros da noite!!!
Pá AMEI O MELTING!!!!

Sem comentários: