segunda-feira, maio 29, 2006

Uma segunda feira quente.... e estranha...


Boas tardes a todos...
Esta segunda feira foi especialmente mole... Lisboa pareçe um pré estágio do inferno... E como é óbvio, já estou em estado vegetativo tipo caracol (tirando a ranhoca!) Sendo assim, tenho a declarar que depois destes últimos 4 dias posso morar em qualquer sítio quente! Hoje foi sem dúvida um dia revelador... Uma das minhas mais que tudo ficou noiva... ate me vieram as lágrimas aos olhos... Estou tão feliz por ela, que até faz confusão... depois a outra é segredo!!! lol foi convincente?? Pois mas não vou revelar até ser mesmo verdade! Sou um bocadinho septica nesse sentido... So acredito quando realmente acontece!!! Mas é bom... pó futuro!!! lol
E depois... vou criticar algum tipo de homens... Aqueles meninos que são instáveis, inseguros e que só sabem fazer asneira... Assim sendo... o que leva a um homem a ser demanhã uma coisa, e há noite outra??? Os homens por estranho que pareça... têm vinte e quatro versões diferentes, assumindo que têm uma por hora! É algo que me enraivece! me tira do sério e faz com que eu me afaste cada vez mais... Por um lado é bom... mas por outro é mau! Pah sei lá... É muito complicado... Sempre me disseram para estar sozinha... Pois é nestas alturas que penso que o melhor mesmo é continuar como estou... Sem riscos nem mazelas posteriores...
É o melhor... este mundo sentimental em que vivem os seres humanos é matreiro e muito instável! E de corações magoados tão as prateleiras dos pedidos e achados cheias... o meu escussa de ser mais um! Fico sossegada, não arrisco! E assim nínguem se magoa!
É mau magoar o coração....

Meus amigos e amiga... façam o favor de ser muito felizes!
Sem magoar os corações...
Beijos a todos aqueles que já partiram o coração...

PS. Tá pa sair um blog agressivo aos mais sensíveis... Está em processo de frementação!

2 comentários:

Soler Spot disse...

Eu até que escrevia um pikeno comentário a este teu post, mas como mais tarde a minha opinião pode ser outra. Deixa pra lá. A 1ª coisa q deves aprender é q nem todos são iguais. Se não já estaríamos todos pa Padre e Freiras.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado