terça-feira, maio 23, 2006

Frankenstein ou Ritastein???


Bom dia aos que me pedem novos posts!

Hoje deparo-me com a problemática de Dr, Frankenstein... Se a partir do momento em que me sinto apiaxonada por uma voz, um corpo e uma mente não pertencentes nenhum deles a mesma pessoa!!!! Pois é... Tenho um coração grande....
Solução para isto??? Construir um ser novo único e especie rara! Que me cante todos os dias a "Amélia dos Olhos Doces", que me deixe fixada a olhar para o seu magnifico fisico (lol) e que me destrone o raciocínio com uma so frase!!! Eu sou pelas causas díficeis!!! Eu sei... Quero dizer que isto é uma perfeita utopia na qual não tem solução possível.... Como costuma dizer um conhecido meu... é uma quarta pessoa que vai resolver o meu problema (no caso dele dizia que era a terceira mas eu axo que deve ser a quinta!!!!), mas focando o mais importante... EU!
É pá pois.... tou um bocado confusa... quero tanto atinar com as minhas problemáticas amorosas que quanto mais tento resolver mais complico.
Devo estar a criar um monstro do qual um dia quero chamar marido!!!! hahahaha!!! :)
Mas agora tenho mesmo que por isto de parte... prepara-se para chegar o mês mais stressante do ano... o ULTIMO mês de aulas... que por um lado quero que chegue rapidamente ao fim, mas por outro não... Só a ideia de ficar sem mais de metade das pessoas importantes da minha vida académica e não só!!!! Aí pá vai custar tanto!!!! Vou sentir tanta falta de chegar ao bar e dar de caras com as minhas amoras lindas!!!!! Só de pensar nisto... fico deprimida... Sei bem que os bons amigos vão ficar para sempre, e também tenho consciência de que fiz muitos no IADE, mas pensar que todos os dias quando chegar não os vou ver... CUSTA!!!!!!

A todas as amoras e amores da minha vida....
Beijo e façam o favor de serem felizes agora
que o lado bom da vida começa a pareçer curto....

Sem comentários: