domingo, maio 28, 2006

Rock in Rio....


Boa Noite!

A todos os que perderam o belo dia de abertura do Rock in Rio 2006.... Deviam ter la estado! Desde ivete a cantar lennon, a D'zrt a fazer capoeira, jamiroquai no melhor... e shakira a falar o melhor portugues de sempre!
Ai pa carreiguei aqui num botão desapareceu o texto quase todo.... "#$&$!!!!!
Bom... segundo round... Foi o primeiro festival da Pê e ala vibrou adorou e ficou em modo stand by no final do segundo conerto! Coistadinha... tava a rasca! Muito calor, muita gente e poucos liquidos...
Bom faltou m a tenda electronica... GROOVE ARMADA... mas com mininas de doze anos... temos pena mas não deu... Axei que este cartaz deste ano ia ser fraquinho... mas tou aqui (e os meus pés tb!) que valeu a pena... Foi bem gasto o dinheiro... Pode aos demais pareçer foleiro e um bocado piroso mas adorei tudo! Tenho assim uns erros de organização a evidenciar mas o resto supera a falta de fornecimento rápido de liquídos para ingerir...
Adorei sentir-me "sara" por um dia....Esta é uma pvt...
Adorei passar o tempo que passei com a minha canixa...
Pa adorei estar lá na companhia de todos os que conhecia e os que não conhecia...

Por hoje é só que estou a começar a repetir-me!
Beijos a minha canixa linda!
Sejam felizes... esta semana podem ser no parque da bela vista!!!!
Ooohhhhh ohhhhh ohhhhh ROCK IN RIO LISBOA!!!!!!!!! :)

Sem comentários: