terça-feira, agosto 12, 2008

Dias Estranhos

Porque existem dias estranhos nas nossas jornadas pela vida...
Hoje foi um deles...as variações de humor que existem em torno do meu ser, por norma desequilibrado... Não ajudam em nada a pouca orientação que por vezes se solidifica tipo pedra neste meu espírito...
Desta forma, tento fazer com que o meu vazio, seja preenchido por coisas melhores, pelos sorrisos e alegrias das crianças que me rodeiam e que essas sim quase sempre me dão motivos para sorrir... Desta forma... as variações de humor praticamente não existem...
Mas por momentos assombram-me a alma e tudo a volta parece bem escuro... bem negro... em momentos em que com toda a gente há minha volta continuo a sentir um vazio, um espaço que está por preencher, por aquela pessoa, por aquele abraço apertado que precisava, por uma lágrima que cai sem ninguém ver, perceber... Hoje isso aconteceu...
No meio de tantos sorrisos, gargalhadas, crianças felizes, uma lágrima atrás da outra teimaram em cair… Sem qualquer tipo de leitura possível dentro da minha lógica, caíram e foram caindo consecutivamente…
Ainda não encontrei a explicação lógica para que tal facto tenha sucedido, mas a dúvida persiste… Porque motivo ando nesta agonia?
Dúvidas que surgem sem qualquer fundamento, sentimentos que mudam com as horas dos dias e a necessidade de receber um abraço apertado, uma palavra boa perto do meu ouvido, um olhar profundo que mexa com este meu coração que parece que virou pedra…

Um bem haja a todos…

Sem comentários: