quarta-feira, agosto 20, 2008

Palavras

Palavras que são ditas no silêncio de um olhar, olhares que nos gelam e que nos aquecem! Olhares que conseguem mover montanhas e quebrar grandes porções de gelo que por vezes se acumulam nos nossos corações! Corações esses, sequiosos de provarem novas emoções, novas oportunidades, novas vontades, novos sabores! Sabores que são transmitidos num beijo, num abraço, num toque que faz com que todas as certezas se transformem em dúvidas e vice-versa ou apenas num único olhar desmedido, cativante, intruso, profundo, que invade até a alma e nos toca na mais ínfima célula que nos constitui!
Onde todas as vontades tomam formas, músicas e rostos. Rostos que ansiamos rever a cada instante, músicas que não se cansam de tocar e formas que queremos para sempre sentir!
Calor suficiente para aquecer os vasos sanguíneos, que nos faz gelar no momento que se possa seguir… A tudo isto podemos apelidar de vontade, desejo, paixão ardente que faz com que o corpo se mantenha bem quente!
A quem provoca estas sensações é desde já um iluminado, um ser que não afigura a dádiva que nele vive! A esse ser que por breves instantes, consegue aquecer uma vida gelada e faz com que a fuga da realidade surja espontaneamente, sem medos, receios ou preconceitos! Por isso mesmo e por saber que nem todos tem a capacidade de cativar de tal forma e com tanta intensidade que nem mesmo quando temos esse dom, desconhecemos o impacto que possa ter. Façam com que essas sensações sejam transmitidas e doadas gentilmente a corações e almas que se reprimem e que aprendam que a partilha é sem dúvida importante.

Beijo grande e especial para a dose e meia que encontrei pela vida! És enorme!

Sem comentários: