quinta-feira, agosto 21, 2008

Questões Pertinentes

Vozes de fados de vidas que já passaram ecoam no fundo desta divisão da minha casa e da minha vida. Hoje grande parte do dia decorreu em profunda introspecção, em questões pertinentes que vão surgindo quando ponderamos que rumo dar a vida, agora que uma nova fase começou!
Sinto-me profundamente carente de abraços de pessoas que me sejam importantes, não iria ser o mesmo se fosse de alguém que não tenha tanta importância! Essas pessoas que me vão dando alento e fazem com que olhe ao redor e que conjecture que realmente o meu objectivo de viver é sem dúvida ser feliz! Antes de vencer na vida como profissional, surge a necessidade de estar em paz comigo, em paz com tudo o que me rodeia! Posso dizer que sei qual o rumo que não quero seguir, mas as tais questões pertinentes, resistem! Questões que a mente vai lançando, como que se tratasse de um jogo intelectual ao qual só caminhamos em frente se as respostas forem as certas! Mas, verdade seja dita, isto é um jogo, mas quem estipula as regras somos exclusivamente nós, portanto qual é a urgência de colocarmos perguntas e a velocidade que nos leva a procurar respostas para as mesmas? Pois perplexidades, dúvidas que são impossíveis de responder correctamente!
Num estilo fiel a mim mesma, deixo ir vivendo a minha vida com o beijo do vento quando toca no rosto, com o passar do rio, com a luz do sol que ilumina estes entardeceres esplêndidos que o planeta nos vai proporcionando, vou vivendo, sem me contentar com o que tenho e feliz pelo que posso exprimir que realmente é meu!
A necessidade de ir expressando estes pensamentos mais intensos, vai surgindo a cada momento, não por me encontrar amargurada ou perdida, mas sim por cada dia que passa as convicções e vontades vão apoderando-se de mim com mais força!
A chuva ouviu e calou
Meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro
Trazendo a saudade

Bem-haja a todos

És grande, ser!!! Poderia até dizer bestibulástico, ups já disse!

Sem comentários: