sexta-feira, novembro 14, 2008

Friday Pleasure

Tal como diz o título deste post... É mesmo isso, aprendi o prazer da sexta feira... :D
O simples facto de que é neste dia, todas as semanas que me vou encontrando com quem mais gosto de estar, os meus amigos, companheiros de cowboyadas que sempre me proporcionam grandes momentos de prazer, nesta vida que por incrível que pareça começa a cair numa rotina que posso dizer, até me sabe bastante bem! Quem diria... eu mulher anti rotina, começo a ganhar o prazer por algumas coisas que faço todos os dias! :) 
Mas o prazer da sexta-feira, surge pelo simples facto de que é nestes dias que posso namorar a televisão até mais tarde, ir beber um copo a algum lado sem ter que estar atenta as horas, enfim... Uma data de coisas que evito fazer durante a semana para que depois possa ser uma pessoa rentável e com o mínimo de mau humor possível pela manhã...
Bom o prazer avizinha-se relativamente longo até as 18... Momento em que posso dizer "Sim vou ter o meu "Friday Pleasure"!

Beijinhos e bom fim de semana!

1 comentário:

pina disse...

'com o mínimo de mau humor possível pela manhã' LOL e o pai natal existe!

:P hehehe

beijo!

ps - baldaste-te à festa de anos do avô artur n sabes o q perdeste!!!