quinta-feira, novembro 13, 2008

Nova Cara!


Boa tarde a todos!
Hoje foi dia de mudança aqui no meu blog!
Decidi mudar o aspecto, sem nenhum motivo em especial, mas já começava a ficar um tanto cansada do aspecto que ele tinha!
Assim apresento-vos a nova cara do "RitinhaFwumiguinha"!
A necessidade de mudança no ser humano é essencial e eu (graças a deus!) não sou diferente de qualquer um de vós!
Assim sendo, vamos mudando todos os dias, evoluindo para aquilo que podemos apelidar de perfeição... Achamos sempre que precisamos de melhorar alguns aspectos da nossa existência, por vezes físicos ou até mesmo psicológicos. 
Bem sei, que eu tenho muito que mudar, que peco por defeito em muitas "qualidades" no meu perfil e personalidade que em pouco me abonam. 
Mas as mudanças vão mesmo acontecendo... Com o tempo e com a idade que vai crescendo a cada dia que vai passando!

Não tenho medo nem de crescer, nem de me tornar uma pessoa melhor (até para meu próprio proveito!). Não digo que aconteça tudo de uma vez só, mas eu sei (inconscientemente) que vai acontecendo... Aliás posso até dizer que vou sentindo...

Os beijos de hoje vão para o Bé, que fiquei tão feliz de te ter descoberto outra vez! (quer dizer... Tu é que me descobriste a mim!) 

Sem comentários: