segunda-feira, novembro 10, 2008

Mais uma semana...

Pois bem, hoje é mais uma segunda-feira de trabalho... Já começo a ganhar este ritmo que me irá acompanhar os próximos 40 anos da minha vida!!!
Este fim de semana foi bom, pude viver mais um magusto da minha tão amada tuna, que me continua a trazer os bons momentos académicos, dos quais vou sentindo alguma falta!
Assim sendo obrigado TUNA! Obrigado por partilhar-mos tanta coisa boa da minha vida nos últimos 4 anos!
Foi um Magusto digno, com convidados a altura, obrigado a TE, a TASCA e a TEL. São "tunamigos" para sempre! 
Foi um ambiente muito bom, muito bem regado! :) Aliás em certa altura julgo que até foi demais! (brincadeirinhas de jogos de beber...) 
Obrigado a todos por me proporcionarem tão bons momentos durante mais uma conquista da nossa tuna! Sobreviver as intempéries e lutar!
Obrigado à Lirli, por ser uma Magister a altura!
Obrigado à Cantigas, por cantar comigo o "Nunca me esqueci de Ti", cantamos bem, afilhada do meu coração!
Obrigado ao Cú por sempre me afinar o cavaquinho quando preciso! :)
Obrigado Belinha, Tástico, Mestre, Juke, Wuân, Loira, Prateleira, Preta, Fartura, Corista, Gregy... e os Rascunhos!!! lol 
Obrigado ao Paixão, por ter aceite o meu convite!
Obrigado mais uma vez aos membros das Tunas que foram convidadas por terem dado o prazer da vossa companhia!

Bom beijos grandes a todos!!!!

VAI TUNA!!!

1 comentário:

pina disse...

páhhhhh

desculpa pelo jarro... :$

*