domingo, maio 31, 2009

Benavente

E viva benavente... 
Que me proporcionou um momentinho bem chill!
Lá fui em desafiada pelo "meu" Paixão, para ver a tão já mencionada Bagatuna! E quando chego lá deparo-me com um magnífico Sarau de Ginástica!!!! Sim sei o que estão a pensar... Ginástica e tunas??? Enfim... 
Mas qual é o meu espanto quando surgem no tattame os Bombeiros de Benavente e largam as suas mangueiras e capacetes e começam a dançar o Billie Jean, um hip hop dos Black Eye Peas e por fim revelam-se todos com ATENÇÃO: espantosas bailarinas de dança do ventre... Nessa altura, pensei... Porra foi o ponto alto da minha semana conturbadíssima! Amazing!!! Sem vergonha os senhores envergaram lantejolas, véus e afins!!! Incrível o que o pessoal faz para se divertir!

Um abraço e um beijo do tamanho do mundo como forma de agradecimento ao Paixão, estiveste no topo do planeta este fim de semana! Eternamente agradecida, sem ter forma de "pagar" pelo apoio, abraço, colo e uns sorrisos e gargalhadas que tão heróicamente arrancas-te!
Outro beijo para a minha mãe, porque és sem dúvida maior que a própria vida!

1 comentário:

VP disse...

Boas!

Só para informar que os Bombeiros são da Amadora... e sim foram a LOUCURA!!!