segunda-feira, maio 25, 2009

Um fim de semana...

com S.A.L.!!!!
Pois é lá fui eu á minha sexta (leram bem!!!!) Semana Académica de Lisboa!!! A primeira desde que já não sou estudante... snif... 
Mas nem tudo é mau! fiquei muito feliz de rever pessoas que já não via há mais de um trilénio, por as conversas e novidades em dia e sim beber os meus galões!!! :D
Foi um fim de semana bom em que serviu sobretudo, para descomprimir das semanas que tenho tido e das poucas saídas que vou tendo!
Sábado há noite e ainda um tanto ou quanto acelerada, fui ao cinema, ver "Anjos e Demónios" que aconselho vivamente, pois está espectacular, super bem dirigido e sob a magia artística de Tom Hanks, que me fascina desde os tempos de "Big" ou "You got an e.mail".
O fim de semana não podia ter acabado melhor... ontem dimanche... fui aprender uma data de coisas... hehehehe como se isso fosse possível com a "pseudo" ressaca que se apoderou de mim!!! Mas sim aprendi, como se monta um slide :), mas não o montei, só aprendi!!! Aquilo é preciso ter força!!! E ainda andei a montar um circuito de obstáculos para uma partidinha de paintball! Cansativo, mas muito bom!

Os beijinhos deste post...
São para.... (rufus!!!!) o  Pedro, pela magnifica companhia e pelo que nos une! 
para o Paixão... valeu o desabafo! 
e para o Topê.. que apesar de o tempo passar continuas "parvo" como sempre!!! Foi bom ver-te! :D 
                                

2 comentários:

TP disse...

sempre parvo

Ritinha disse...

Epá nem gostava de ti se fosses de outra forma!!! :D