segunda-feira, maio 04, 2009

Conflitos

Boa tarde a todos e sejam abençoados pelo sol que agora chega em força...
O porque dos conflitos internos e externos???
Qual o motivo que nos leva a gerar esses ditos conflitos e formas que só criam confusões!? Ideais e ideias diferentes, conflitos de percursos de vidas opostas, opiniões diferentes? Epá... Perguntas complexas não??
Pois bem para mim resume-se ao simples facto de que temos tendência para complicar até os conflitos! Somos criaturas (alguns de nós!) que se atrevem a sentir demais e a viver demais aquilo que a vida nos proporciona e acaba por vezes a complicar tudo!
Bem sei que os meus conflitos internos são bem mais dramáticos e causam mais danos que os externos... pois por vezes consigo ser comedida ao ponto de conter emoções e sensações que não quero ou não posso sentir... Fazer o que então? Ignorar, rejeitar, contornar e seguir em frente!
Se deixa danos... Claro! Acaba por calcificar umas quantas partes de forma irreversível! Mas não vale assumir que viram recalcamentos... apenas ficam pelo caminho, podendo sempre correr o risco de mais tarde voltar a enfrenta-los!
Então será que vale a pena enfrentar e tentar domar estes conflitos?? Não faço ideia...
Então continuamos a passar ao lado dos mesmos e a avançar com a vida, deixando no decorrer dela umas pedrinhas... que esperamos não passar pelo infortuno de tropeçar nelas e andar aos trambolhões!!! :)

Ps. por falar em trambolhões... caí das escadas abaixo... pela primeira vez na vida e pelo susto que foi e nódoas negras que deixou... espero bem que seja a última! Taralhoca!!! :D

Beijos

Sem comentários: