segunda-feira, maio 18, 2009

Nunca antes o fiz...

Nunca antes o fiz aqui no meu little spot, mas cá vai! FODA-SE... 
que nervos que me atacam por saber que existem pessoas no mundo parvas ao ponto de se iludirem com mentirosos compulsivos, pequenos consumidores de almas, pessoas sem escrúpulos...  Que sentem a necessidade de se sentir bem e usam os sentimentos mais puros que existem para o conseguir, sem dó nem piedade e que a seguir desaparecem, evaporam-se!!!
São pessoas sem nível, sem capacidade de amar, sem capacidade para evoluir... Enfim, julgo que aprendi finalmente a última lição...
Sou uma real banana, por isso é que tenho tanto furo na casca, sempre que podem atiram uma pedrinha...
Meus "carissímos"... Tenho casco de aço... só me afundo no fim da viagem!!! :D

Ps - Decidi ontem que vou voltar a estudar pó ano... hummmm, pós graduação ou mestrado... Ando há procura!

Ps2 - Peço desculpa pelo palavrão mas precisava de sair... tava mesmo aqui a explodir!
 

Sem comentários: