domingo, janeiro 15, 2006

As Coisas que Inventamos para não fazer OUTRAS!!!!


Boa Noite!!

Pois é... Este é o verdadeiro motivo, pelo qual vim hoje bloogar!!! Ridiculo, não???
Tendo um exame amanha e a esta hora ainda não interiorizei um "chavo" da matéria!!!
Por isso vim... Falar-vos deste meu defeito!!! Embora acho que a maioria dos seres humanos sofrem disso!!!
Quero tanto conseguir por a matéria dentro do "cuco", mas decididamente não dá! Ou seja.... Tou literalmente lixada!!!
Quantas vezes queremos abstrair das coisas mais futeis para ganhar-mos concentração e nem assim, observamos as moscas que pairam no ar, ouvimos os seus barulhinhos irritantes, limpamos o pó ao nosso quarto (a minha mãe ficou feliz!!!!), vai dar aquele filme interessante na televisão que não dá mesmo para perder ou até vamos aturar as crises conjugais dos nossos amigos ou pensamos nas nossas (quando as temos!) e mais uma data de futilidades!!! E a responsabilidade, pergunto eu???? Onde é que ela está!???
Há pois, ninguém se lembra!!! Nesta altura... apreciar o canário é muito mais interessante!!!
Eu declaro-me uma culpada de não conseguir fazer aquilo que não gosto!!! Abaixo os exames de História de Arte Contemporanea!!! E todos os outros!!!
Embora este blog de hoje, também dá para interpretar com outros sentidos! Mas fiquem tranquilos aqueles que me conheçem!!! Ainda não é desta!!! Não me passei de vez... mas tá quase quase!!!! Já faltou mais!!!

A todos os que deixam de fazer umas coisas pa não fazer realmente o que interessa, eis o meu aviso!!! Tomem coragem como eu... Deixem as pequenas coisas que se fazem depois e agarrem-se aquilo que realmente interessa e no meio disso tudo sejam felizes!!!!

Beijos pa todos!!! Que hoje não tenho favoritos!!!
Quer-se dizer.... A IRMANDADE DA KRIKA!!!! Somos os Maiores!!!!

Sem comentários: