sexta-feira, janeiro 20, 2006

A Faringite...... Aguda!!!!



Pois é... Ofereceram-me totalmente grátis uma faringite!!!!
IUPY!!! É o que costumamos dizer quando recebemos prendinhas!!!!
Pois bem, á besta que me ofereceu isto: - "VAI A MERDA!!!"
Eu dispensava bem a febre, a dor de cabeça, tensão ocular, ranhocas e noites muito mal dormidas... mas não a tua simpatia foi grande!!! És uma pessoa solidária... sempre disposta a partilhar com os outros!!!!
Agora a sério, como não faço "puto" ideia de quem sejas.... PA MANCA-TE!!!!
Guardavas só para ti... Davas uma de egoista!!! É o que tenho estado a fazer... barricada em casa há não sei bem quantos dias!!!!

Sejam felizes e de preferencia não ofereçam faringites agudas....

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo totalmente com você,Ritinha! Já estou há mais de 10 dias com essa maldita faringite aguda que algum infeliz me passou! Por que as pessoas não transmitem coisas boas? Será que é porque não as têm?? Já estou na sexta caixa de remédios e jogada no sofá... um grande abraço!!