sexta-feira, janeiro 13, 2006

Li isto hoje e pareçeu-me bem!!!!


"Hoje vi-te e esqueci-me de respirar"

Esta é a frase do mês! Acho que é das coisas mais bonitas que se pode dizer a alguém!!! E depois morrer com falta de ar! :)
Será que é possivel sentir isso? O ar prender dentro do peito de tal maneira que se fica aflito? E isto tudo por vislumbrar alguém??
Se alguma vez me aconteceu... não! Como é óbvio, já senti aqueles apertos no peito e já fiquei sem palavras só por ver uma pessoa que me diz qualquer coisa! Mas daí a esquecer-me de como se respira...Será o amor???
Quem sabe! Mas deve ser um tanto ou quanto assustador! Mas esperemos que o que vem depois não seja respiração boca a boca de um bombeiro gordo e com muito bigode da coorporação de bombeiros da Pampilhosa da Serra!!!!!
É assim que as pessoas sentem quando fazem o boom do coração!!! É assim que se fica...Aflito e sem ar?
Então eu quero!!!!!!! Preciso urgentemente de esqueçer-me de respirar!!!!
Onde anda o ser que me vai tirar a respiração!???

Bem... façam o favor de serem felizes e de vos faltar o ar as vezes que acharem necessárias!!!
Até lá!!!! Bjunfas!!!!!
P.S. - Estou mesmo a espera de ter falta de ar!!!
Onde é que andas o maravilhoso ser, que tens dados poderes!???? :)

Sem comentários: