quarta-feira, janeiro 04, 2006

A brutalidade que desperta...e o milagre do ano novo!


Boa Noite, pa voçes... dado que eu não tenho uma boa noite devido a quantidade de trabalhos para entregar na faculdade!!!
Hoje estou aqui na tentiva de encontrar uma explicação para os meus actos estúpidos que despertam em mim ás vezes e trato mal as pessoas de quem gosto realmente!!!
Sei lá eu explicar, será que são os meus ninis (neurónios) que entram em guerra e por isso respondo mal aqueles que me são queridos e importantes!?
Pois não tenho uma justificação válida para este tipo de atitudes, apenas posso declarar que sou louca... e que secalhar partem daí estes meus ataques psicóticos!!!
HÁ AI ALGUÉM COM A CURA PARA ISTO?????
Avisem!!!

Agora o segundo assunto... o milagre do ano novo! Esta passagem de ano teve em mim um efeito estranhissimo... Acordei pa vida! ALELUIA!!! E apercebi-me de que tenho andado a perder muito tempo a preocupar-me com coisas que não interessam nem ao menino jesus!!! Há pois é!Juro que não vou fazer nem um terço das maluqueiras que fiz no ano passado! lol Vou fazer pior!!!! ME AGUARDEM!!! Graças a um grande amigo meu tu sabes quem és... foste o maior naqueles 5 dias... Cada dia que passa tenho mais orgulho em ter alguém como tu no meu nucleo de amigões!!!! Mais um homem importante na minha vida!!!! Com todo o respeito á BIFA!!! Adoro-vos aos dois!
Muito daquilo que senti foi proporcionado por ambos...
E é desta que vou cumprir os votos para 2006! Sem falhar!

Beijos grandes e sejam felizes agora que veio o ano novo!!!!
beijos ao Tavira e a Rossana!!!! O meu casalinho da Marmeleira!!!!

Sem comentários: