terça-feira, agosto 22, 2006

Crítica ao Albúm e memórias de Tempos Passados


Este albúm que falo hoje é sem dúvida uma obra feita com muita consciência!
Parabéns a Pink!

Pareçe que eu estou a falar de musica comercial, mas é a realidade, gostei de ouvir, sem duvida! Acabei de ouvir o álbum e tocou-me cá bem no fundo (tirando a musica de lançamento!) Acho que está fenomenal!
Vale a pena ouvir com atenção todas as letras!

Vão postadas algumas partes de algumas músicas!


"Who Knew"
If someone said: "Three years from now
You'd be long gone.
"I'd stand up and punch them up
'Cause they're all wrong
I know better
'Cause you said "forever and ever"
Who knew?

"Leave me alone"
Go away
Give me a chance to miss you
Say goodbye
It'll make me want to kiss you
I love you so
Much more when you're not here
Watchin all the bad shows
Drinking all of my beer


Bem, agora o blog!
Hoje é uma data daquelas que me leva a pensar nas escolhas da minha vida nestes ultimos dois anos! Há três anos atrás começava uma linda história de amor e guardavam se no coração e no livro de memórias uma espécie de misto de tristeza, mas de alivio! Foi bom ter namorado com o Miguel! Aprendi muita coisa no campo do sentimento e no respeito por a outra metade! O maior problema é que nunca mais voltei a aplicar o que aprendi! Quer dizer só esta parte!!!! :) Foi uma época magnífica da minha vida! Cheia de muita coisa boa! De pessoas novas e de vivências diferentes! Que saudades me trazem estes dias assim!
Já lhe mandei uma sms, para dizer que me tinha lembrado da data! Conheçendo o gajo como eu conheço... nem nunca mais se lembrou! O que é completamente normal nele! Adoro te miudo!!!

Celebrar datas destas mesmo que não sejam acompanhadas por quem partilhou conosco estes dias que foram de sentimentos verdadeiros e puros, não tem mal, só me faz reparar que afinal ainda sou humana!

Mudando de assunto!
Sonhar é bom! Estou a espera que me ligues!!!!! :) Porque eu não vou ligar!!!!
Assim no desencontro é mais giro!
É só medo de ti! Nada mais!

Beijos grandes para o Miguelito Lindo! Nunca vai haver olhos que substituam os teus, mas isso tu já sabes, né????

Sem comentários: