quarta-feira, agosto 23, 2006

Vulcânica... no mínimo!


Estou assim a meias que em braza!!!!
Porque é que nada corre como era suposto correr? Nada é mesmo NADA!
Deêm-me calmantes que tenham efeito de 365 dias por favor!
Libertem-me deste sufoco que me aperta a garganta o estômago e a cabeça! A culpa disto tudo é só de uma pessoa! Eu! Desta vez não se arranjam culpados, para tanto ataque de ingenuídade junta!
Como é que ainda posso imaginar!? Saí de dentro do meu corpo, da minha mente, da minha alma... És um vício mau que me consome por dentro e me envelheçe por fora!
E ao fim de tantos anos caío sempre da mesma maneira. De boca virada no chão e a bater com as pernas e os braços, a pedir que me belisquem e que acorde de um sonho mau!
Há dias em que tenho raiva de morar dentro deste corpo e mente estúpida e fútil de quem ainda pensa que sonhar é bom! F”#$-&/... até tou a chorar!
Como é que existem pessoas assim no planeta!???? Como é que constroem seres egoístas, egocêntricos e capazes de manipular sentimentos genuínos como os que eu tenho por ti...
És a minha maior dor de cabeça, cada vez que te imagino, milhares de pregos são espetados até ao fim do meu tutano, para doer lá no fundinho e devagarinho, para deixar de me iludir com pessoas como tu! Como é que eu cheguei tão baixo... Estou pior que um insecto ao qual pisaram uma asa! Quero a minha nave, para me levar de volta para o planeta perfeito para o qual fui criada!
Queria tanto que fosses indiferente na minha vida... mas apareces constantemente nos meus sonhos! DESAPARECE!
Sim o meu segundo nome é Rita, Santa Rita das Causas Perdidas!
E quantas vezes repito para mim mesma que tu és uma causa perdida, que em ti não vale a pena investir um cêntimo, mas nem assim... Eu ponho o multibanco, o visa e os PPR’s....
Que aperto dá no peito, que dor aguda és tu que nínguem cura??? Que nem o tempo cura... Que nem o pensamento mata... Que nem o cansaço vençe...
Afinal já nem serve "hoje olhei para ti e esqueci-me de respirar", a tua ausência e a tua indiferença para a minha tão simples existência, causa falta de ar, asma, ataques cardiacos e não sei o quê mais!
Se ao menos me olhasses nos olhos e me confrontasses com a realidadede que eu no teu espaço não entro, não encaixo ou não tens espaço para mim, mas não... cada vez que estás presente, o céu da noite fica estrelado e uma lua brilhante surge! E não sou eu que fantasio... É o teu efeito em mim!
O teu cheiro reside em mim, como o sal do mar na pele, depois de um dia de praia, o teu sorriso surge em cada olhar para o infinito, sei lá... és apenas tu em mim...
Sonho que o meu o expoente da perfeição és tu! Porra... burra... sonho há demasiados anos com isto, sonhar para quê??? Para não mandar os limites do inconsciente à merda? Por estarem constantemente a tirar-me os pés do chão?...é apenas o meu sentimento por ti!
Frustrante... ansiar com um telefonema, com uma palavra querida e após um breve "Olá"... cabummm! Tiras me o dia, a noite e o belo entardecer que hoje se avizinhava! E eu sempre segura, sem correr riscos... lá vamos nós outra vez...
Quantas vezes vou bater no fundo, levantar-me para tu me vires derrubar outra e outra vez... Larga-me... És um vício mau, que me faz correr atrás do impossível e me faz quer mais... Querer-te mais a ti...

Chega...
Um beijo

Sem comentários: