quinta-feira, agosto 24, 2006

O dia em que descobri que sou humana...

A tarde de hoje tenta mostrar-se produtiva... tenta meus amigos... Um logotipo que baila entre o photoshop e a minha cabeça... e a minha cabeça que se mostra completamente transtornada, não sei se por causa de ir para sul, se pela ressaca de rum...
Sim embebedei-me sozinha ontem, para matar os males da alma... Se resultou!???
Errrr... numa grande dor de cabeça no dia de hoje...
O lado bom disto tudo que acho mau... Mandei mãos ao botão da maquina fotográfica, fotografei e estou no caminho bom da produção de ideias adquiridas nos ultimos 15 dias!
Isto vai ao sítio... Vai ficar lindo! Eu sei que sim!

Mas o que me leva a produzir assim, desta forma linda e bonita? A tristeza que me consome de descobrir hoje as 5 e meia da manha que sou humana!!! HAAAA E que há palavras escritas que magoam! É horrivel... Duas simples palavras que derrubam toda a vontade de crescer numa sociedade egoísta, medricas e hipócrita!!!
Que beneficio me trás estes dias assim, uma imaginação incrivel... Uma vontade de rebentar com ideias inovadoras e diferentes no meu impacto para com o mundo!!!

Nem sei o que escrevo, foi só mesmo para fazer uma pausa do Photoshop... Tenho que voltar!
:)

Do not immitate...Inovate!!!!
Felizes, sejam felizes... Bahh tou farta desta frase... Isto só se aplica se quiserem!
Beijos á Vinhas... Obrigado és um anjo!

Sem comentários: