segunda-feira, agosto 21, 2006

E depois do Fim de Semana...


Pois é....
O meu Fim de Semana na 13ª concentração de Gois....
Já diria o outro "É o Apocalipse!!!!!"
Foi o delírio!!! Adorei... Aquilo é sem dúvida, uma vila magnifica... Não que eu tivesse saído muito do recinto... :)
Os concertos foram brutais... sim a sério, só vi um!!! The Gift estiveram mesmo a altura!
Relativamente as GAITAS!!!! Pah é assim já não dava mais... completamente traumatizada... E os RATÊressssss!!!! Os banhos gelados com 843554 gajos a olharem pa nós (gajas!). A minha suite "cafufo" sim com cerca de 80x90x170, para dois! As lesmas e os gafanhotos!!! O meu saco de cama novo, a mochila, sei lá... Os fideis que os outros dois beberam... Não queria deixar escapar nada... E finalmente a dificuldade do Gaitas da Caranguejeira que vai para as concentrações de KS 50 (espero não tar enganada!) mais conhecida por Famel Zundapp! E que tem uma enorme dificuldade em dizer "Apocalipse" e a paixão dele pela Ana! Ganhás-te um fã!!!!
Foi Brutal!!!!! Amei!!! Todos os segundos! :)

Mas aquando do ínicio da semana, volta o desespero de mais uma semana de férias que se avista... e mais 100 euros do visa estourados...
Preciso de ir arranjar um emprego para suportar os vícios que me dominam... Vai mesmo ter de ser..... :S

Sejam felizes!
Beijos para a Rita, Ana, João e Afonso!

Sem comentários: