terça-feira, agosto 15, 2006

E quando a angústia me domina...

Primeiro:
que tudo... boa noite!!

Deve ser dos blogs todos o mais deprimido que tenho... mas tenho que partilhar com alguém!

Segundo:
A letra de uma música sobre o meu blog de hoje
Clã - Lado Esquerdo

Meu lado esquerdo
É mais forte do que o outro
É o lado a intuição
É o lado onde mora o coração

Meu lado esquerdo
Oriente do meu instinto
É o lado que me guia no escuro
É o lado com que eu choro e com que eu sinto

Meu lado esquerdo
Não sabe o que é a razão
É ele que me faz sonhar
É ele que tanta vez diz não

Meu , o meu , foi o meu lado esquerdo
Que me levou até ti
Quando eu já pensava que não existias para mim no mundo...

Terceiro:
O Blog em si!
Hoje venho falar da necessidade de se ter um grande amor! Sentimento tal, que em mim não surge, nem da pistas do que possa ser...
Quero mesmo voltar a ter um grande amor, sentir me apaixonada e não ter paixões de uma noite de vez em quando! Já passei por tanto que acho que devia ter direito a que o senhor doutor Cupido olhasse para mim e comprendesse que já está na altura de por alguém para eu esbarrar no caminho e dizer: ai Merda! Acho que me apaixonei! :)
Bem sei, que tenho um feitio especial que poucos homens têm paciencia para suportar... sim é mesmo muito especial...
Amo vários homens na minha vida, mas esses são a minha vida, que sem eles eu não existia!
Falo como é obvio dos dois homens mais importantes da minha vida o Roy e o Pedrinho... São tudo para mim, completam-me na totalidade, mas não são mártires a 100 %!!!
Já existiu o ser perfeito da minha vida (naquela altura! Agora sou mais exigente!) mas era daquelas coisas imossíveis! Depois apaixonei me por um coninhas da merda e agora estou assim... na maior necessidade de voltar a ter um grande amor, mas não quero um amor qualquer! Lá vêm as exigências!
De preferência que dure mais que uma noite de maluquisses e que me seja possível dois dias depois lhe ligue e ele esteja disponível para estar comigo! (Esta até a mim me doeu! As vezes fico xocada com o que escrevo... ups!!! toma lá!!!!)
Sou exigênte no sentido de ele nao ter mais barriga que eu e que tenha só os pelinhos essenciais!!!! Toda a gente sabe que não suporto pelos! :)
Dá a sensação de que estou a virar menina outra vez! Ando a sonhar com o dia em que o burro vem montado no principe... ai a historia não é assim pois não!????
Tou??? Principe??? tás por ai!!!
Sai lá da toca!!! Eu estrabucho muito mas não sou má pessoa!!!! E mereço a tua total devoção!!!
Já sabes que te amo, mesmo sabendo que tu não existes!

Sejam felizes e amem (sendo exigentes!) muito!
Beijos hoje para o meu Pedrinho, que tá no "hopital"... a apêndice é malandra... e os médicos uns totós! E outro de igual tamanho para o Roy por ser o sol da minha noite e a lua do meu dia!

P.S - Superman Sucks... Batman Rules!!!! Só pra vç!!!!!

Sem comentários: