terça-feira, agosto 08, 2006

O dia em que me armei em corajosa!



Aos mais atentos vão descobrir um novo post! :) Ninguém diria!
Pois... desleixei-me um bocadito... Mas também estar de férias para mim é significado de fazer pouco ou nenhum se assim for possível! E honestamente tenho estado em estado vegetativo... a recuperar de mais um ano lectivo cheio de confusões, desamores, trabalhos, aulas, festas, festas e mais festas! Aí que crime, fartei-me de curtir este meu penultimo aninho como a verdadeira estudante universitária!!!
Mas também tem mesmo que ser, porque depois passa e não há mais restos desta boa vida! Se nós não quisermos!
Assim sendo andei este ultímo mês sem fazer nenhum, a perder quilos e a recuperar sonos perdidos de alturas longinquas como o mês de Março!
Mas agora não faz o mínimo sentido estar a falar disto! Não é esta a verdadeira rezão deste blog!

Sim... hoje fui corajosa! :) Perdi a vergonha na cara e mandei um sms!!!!
Pois é! Farto-me de dizer que temos que aproveitar e tal, mas muitas vezes como sou metida à maricas, para não machucar os meus sentimentos puritos e genuínos, corto um bocado no sentido do "arrisca"!!!
Hoje arrisquei e senti-me feliz! Embora saiba que o receptor me vai dar uma tampa (Ler o Blog "O homem das Tampas...") está tudo ligado!
Pois é! Certeza da tampa é garantida! E não é o friozinho no estômago que mo diz!
Mas o fundamental da coisa é sem dúvida eu ter mandado o sms! Tive coragem para arriscar! Vou intrepertando isto como um pré estagio para a coragem que muitas vezes me falta! Não é que não seja frontal e directa, mas sou muito tímida no aspecto de "Há tá bem... pode ser!"
Não digo coisa com coisa!

Beijocas Gordas e sejam felizes, até que o motivo da vossa felicidade estaja condicionado com o envio de um sms!

Sem comentários: