quinta-feira, fevereiro 07, 2008

E que tal?


"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"

É a melhor forma de começar um post, não?

Acho esta frase de uma genuídade brutal, mas é perfeitamente utópica... Não acredito que exista muita gente que consiga ser assim... Podemos ser simples, pessoas sem grandes "sonhos", mas ao ponto de não esperar nada em troca... Acho no mínimo desmoralizador... Não dava vontade de fazer nada, pois nunca seriamos reconhecidos, elogiados.
Conheço muita gente que faz porque "fica bem" fazer ou como diria um conhecido meu "gostam de ficar bem na fotografia! Esses sã o que mais valor dão há recompensa no final da "corrida"! Pois para ficar bem na fotografia, fazem-no por interesse ou com um objectivo de receber algo em troca!

Olho para mim, sinto-me um bocado diferente, não tão utópica como a frase de ínicio, mas eu dou sempre tudo de mim e também o meu melhor, maas não dou a tudo nem a todos! lol
Portanto, fazendo essa selecção estou também a espera de algo em troca, já que sou selecta ao ponto de escolher onde, como, em que condições e com quem quero estar!

Fica no ar... será que conseguimos dar tudo de nós sem esperar algo em troca? Eu respondo que não...

beijos grandes

ps. Pedro... vou adorar este nosso jantar! Já tinha saudades tuas! hehehe!

Sem comentários: