domingo, fevereiro 24, 2008

Loucuras!

Loucuras que se cometem, sem qualquer tipo de consciência de que é um acto desmedido, mas que sabe bem
A perfeição destes actos tresloucados por motivos que para aqui não interessam nada :D, torna-se tão forte tão intensa, demaisado especial! Cada segundo fica gravado na memória com uma história para contar, para fechar os olhos e regressar ao momento quase perfeito que toda a situação e que toda a adrenalina causa e sentir um misto de 'vergonha' e de satisfação...
Muitos de vós podem achar perfeitamente normal cometer actos de loucura... Mas para mim... Alguns actos são de uma novidade chocante! Mas sinto-me feliz por saber que também eu, consigo ter algum pingo de loucura na minha essência!

beijos bons e grandes para o meu miudo!!!! É sempre bom ter-te por perto... aliás bem perto! :$

1 comentário:

pina disse...

de preferência sem cães faxavor (hehe)

beijo bom...