sábado, fevereiro 02, 2008

O renascer da estrela....


Estes últimos dois dias foram complicados, na quinta tive um ataque de choro compulsivo, daqueles de chorar o que já não chorava a mais de três meses... O desabafo dos olhos dos meus maus dias... Complicado, as vezes controlar este tipo de sensações... A minha sensação estranha, de que aquela luz que devia acender e iluminar a minha vida, o meu caminho, a minha sorte... está FUNDIDA!
Antes estivesse a sofrer de desamores... Mas com muita pena minha nem isso me faz sentir tão mal... Sinto-me a verdadeira estrelinha sem brilho, que tem vontade e valor para brilhar, mas que o núcleo do meu centro tem que voltar a nascer, para aqueçer o suficiente para me fazer brilhar!
Motivos para que isto não "aqueça"... Nem sei por onde começar... provavelmente o meu maior problema é eu ter momentos da minha vida em que perco o meu rumo... não me lembro nem percebo nunca os motivos que me levam a perder, a desesperar, mas a realidade é que me perco e desespero. Mas enquanto isso aconteçe, não decido nada nem tomo decisões revolucionárias, apenas fico emergida na escuridão, enfiada dentro da minha carapaça... E depois passados uns dias começo a pôr a cabeça de fora, espreito para ver se não está ninguém pronto a disparar, pois estou frágil... e se for seguro, lá volto eu ao meu caminho...
Não lhe posso chamar cobardia! Posso chamar fraqueza, lado esquerdo, lado lunar... aquele que ninguém atura... Aquele em que por azar se o sentem aproximar, apenas se afastam... Percebem mas afastam-se...
Quinta-feira passada, durante a gravação das músicas da Tuna, alguns dos presentes, perceberam de imediato que eu não estava muito boa... mas tentei disfarçar... não quero que se preocupem... que eu vou pôr-me bem!
Isto só me pica, não me destroí...
Assim que conseguir volto a sorrir! Mas primeiro tenho que resolver tudo o que me está a atormentar para que possa voltar em boa forma!

A minha estrela está fundida, mas eu juro a mim mesma, que vou voltar a renascer...

Beijos para ti... por teres olhado para mim naquele dia, no meio daquela multidão e eu ter sentido o teu olhar! Um olhar estranho (outra vez!) mas que foi aconchegante!

Sem comentários: