segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Quem sabe um dia!?



Bom venho assim avisar que voltaram os assuntos decentes!!!!


Quantas vezes não dissemos a nós mesmos, "Quem sabe um dia!?"


Quem sabe um dia não vamos deixar de ter medo de aproveitar as mensagens que a vida nos dá e começamos a utilizá-las!!!! :D

Obviamente não me refiro a algo que possamos fazer amanha, porque não conseguimos fazer hoje...

Eu digo aquelas ideias malucas que surgem na nossa cabeça e que temos uma vontade louca de as por em prática imediatamente!

Ontem tive assim um desses impulsos. Uma ideia que custa dinheiro, mas que a seu tempo tem grande probabilidade de repor e render! Assim, hoje acordei com vontade de encontrar este fio a meada e começar a esticar o novelo! Claro está que nada tem a ver com a minha área directa, mas é algo que me garante a reforma!!!! hehehhe
Vou indagar se é mesmo possível por tal coisa em prática, mas não vou deixar de o fazer, por pensar "Há e tal, só acontecem coisas boas aos outros!" Naaaa....

Vamos ter coragem suficiente para tornar os nossos grandes sonhos e vontades em realidade? Sempre me disseram que quando se quer, consegue-se quase tudo, desde que não seja desejar demais e não vamos por na cabeça, a frase, "Quem sabe um dia!?". Vamos ser fortes o suficiente para arriscar, para nos dar-mos bem, mesmo admitindo as fraquezas e mostrando as falhas "brutas" não deixamos de arriscar!

Porque podemos correr o risco de nunca mais as conseguir por em prática ou apenas esboçar a ideia para que mais tarde se possa abrilhantar!

Beijos

Ps. Sinto muito a falta das nossas conversas, sinto muito a falta da tua pessoa, mas vou cumprir a minha promessa até ao fim... quem sabe um dia!

Pss. Sinto-me melhor... com mais calma...

Psss. Aquele olhar...

Sem comentários: