segunda-feira, dezembro 03, 2007

Fechado para Balanço...

É exactamente isso que aconteceu este fim de semana... Eu estive fechada para balanço, até o telefone desliguei, coisa que não é normal!
Obviamente não conseguir contabilizar todo o ano e bem sei que os balanços se fazem em janeiro, mas acho muito mais pratico no meu ultimo mês antes do aniversário, fazer o meu balanço do ultimo ano, até porque normalmente dizemos "Para o ano faço isto ou aquilo!", pois bem... eu é conforme a idade avança vou decidindo e estipulando algumas metas!
Sem dúvida que a minha maior desilusão deste ano, foi não ter terminado o curso e não ter acabado de tirar a carta de condução... que cada dia que passa me faz mais falta!!! A falta de dinheiro dá nisto... aliado tá claro a falta de vontade!
A melhor coisa deste ano é sem dúvida nenhuma a Layla! Acreditem ou não, ela ajudou-me a ultrapassar algumas frustrações e alguns problemas que não conseguía resolver cá dentro... Mostrou me o lado bom da vida... Ela tonou-me numa pessoa mais sensível, mais flexível, mais relaxada... Aliás eu não posso ser rija com quem me roí sapatos, casacos, soutiens e afins... Até porque o que é um bem material (mesmo utilitário e em escassez dentro do meu armário) perante o bem estar que o olhar dela me provoca!!!
Já diria um grande amigo meu "No dia em que te vir olhar para alguém da forma como olhas para a Layla, eu vou saber que esse é o hoemem da tua vida!" Ele é um sonhador! É impossível eu amar alguém com o mesmo grau que amo aquela cachorra... Pois sei que só ela, involuntariamente, me ajudou a aceitar esta minha condição de simplesmente ser assim... da forma que sou!
Adorava fazer os que a malta rica faz... no final do ano renovar o stock do armário... eu faria com as minha decisões precipitadas, com as minhas frustrações e com os meus amores platónicos de 72 horas (que não passam mesmo disso... acreditem ou não!), mudava muita coisa... mas mudava mais à minha volta do que em mim... Consigo saber quais os meus crimes, mas se for a avaliá-los sem bem que não são delitos muito graves... Momentos infortunos... acho que assim os posso classificar!
Ainda não posso pedir os meus desejos para 2008 ou 24 o que bem entenderem... mas sei que um deles é que não venha outra vez o cavalo montado no príncipe!!!

Bom tá na hora de eu ir almoçar... portanto!
Beijinho bom para o MEU poeta...
Beijinho bom para a melhor e pior cachorra do mundo... Layla... you really got me on my knees...

6 comentários:

Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...

bom estou a voltar atras... sou das tuas??? prukê????
Pelo rato ou pelo gato!?

Ritinha disse...

Bem... eu não tinha sequer uma opinião formada de quem poderia ser... a mim foi um grande amigo que se perdeu em diferentes rumos!!! Tou a fim de chegar a casa e ler o tal mail!
beijos

Ritinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.