quinta-feira, dezembro 27, 2007

Longe da Vista...


Lá diria o ditado, longe da vista, longe do coração... E não é que mal ou bem acaba sempre por funcionar???
Ainda bem para mim, que estou a passar um triste (porque quero! e porque é Natal) e mau bocado com o meu coração... Alguns de vós, aturaram-me há já algum tempo cenas tristes minhas, com muito pouca classe embebida e baba e ranho a mistura!
Pois bem posso dizer que deste meu ultimo abanão, essa fase durou cerca de vá... 6 horas... Nada mais! Não verto lágrimas mais... Pode me bater forte no momento... de seguida vem o estado incrédulo e apático e a seguir dou eia volta e vou ao meu caminho... Machucada, baralhada e confusa e sem GPS... porque se tiver que perder nos braços de alguém, convém eu não saber o caminho!
Também tenho noção de que voçes, estao a ler este post e a pensar... mas ela estava a declarar-se apaixonada ainda nem há um mês!!! Pois bem... não vos enganei... Fiquem tranquilos... Fui surprendida pelo lado mais caricato da vida! O de quem se apaixona mais de 72 horas (que era o meu cao!) e que infelizmente não devia ter passado disso... porque também já sei que a partir desse momento tudo o que vier de mau, é obvio que irá doer!!!
Adapto demasiado depressa ao que me sabe bem e ao que me conforta, aos locais e as pessoas que me fazem sentir especial!!!! E depois, desco as escadas aos trambulhões... mas tanto me magoou que acabo por me tornar perita nas recuperações!
Não posso admitir que esteja a recuperar, bem e depressa... Estou a sair do estado já pouco apático e incrédulo, para passar para o estado de alguma lição isto me trouxe...
Claro está estou revoltada... isso não o nego... porque sinto que valho muito mais, para a forma como estou a ser "taxada"!!!! Mas cada um tem a sua forma de julgamento! Eu própria também já julguei! Vá se perceber!!!
Também admito que ainda me sinto meia aparvalhada por tal ser... que me faz tremer as pernas... mas isso aprende-se a controlar (ou não!)... ou então evita-se! Mas prefiro a primeira!!!!
Não é propaganda enganosa... mas sei que algum valor eu tenho!

Beijos grande! Desculpem o testamento... mas já estava a acumular...
Um beijo ao Fonz... indepedentemente da revolta toda que se instalou e destes meus discursos revindicalistas a mim mesma, sabes que prezo a nossa pequena mas tão agradável amizade!

Sem comentários: