domingo, dezembro 23, 2007

Loucuras de Natal!



Pois é... ontem e hoje dediquei os meus dias, quase na totalidade as minhas loucuras de Natal!!! Fui as compras de prendinhas!!!
Bem vistas as coisas, era mais um dia normal de quem está numa de "partir papel"!
Bom das 9 prendas que comprei 4 foram para mim!!!! hahaha
Eu mereço... fui uma menina bonita este ano! E claro está quando a minha veia de mulher está mais apurada, perante um desgosto amoroso, não é mesmo a melhor maneira de me recompor???? Comprei imensa coisa, para me apaparicar, para me sentir bonita, até quando estiver a dormir!!! lol vou produzir agora a nova sequela da "Bela Adormecida", mas com pijaminhas feshions e sexys!!! lololol
Comprei presentes para para as minhas princesas!!! A minha mãe, a minha p e a minha i!!!! Sou feliz por saber que tenho três pessoinhas nas quais acertei na much com aquilo que lhes vou dar! :)
Bom... ainda deu para eu escolher a minha prenda... que a minha "volita" me vai oferecer!!!! Uma joia lindissima para o dedo!!!! Um miminho!!! Afinal de contas estou prestes a entrar naquela fase da vida em que me tenho que apaparicar para que depois possa ser "bem" observada!!! hahahaha
Entretanto esta semana foi produtiva!!! Perdi
"apenas" quatro quilos... ham... FEBRA!!!!
Entretanto o que vos disse ontem, mantém-se... Não ando com muita vontade de escrever, mas hoje foi um rasgo bom...
Há.... mais novidades... Já não vou mais beber café a rua!!!
Ganhei um Nespresso!!!
E nem preciso de me mexer para estar na net... e viva a KANGURU!!!!
Bom... o Natal para mim começou antes... a cerca de um mês em que recebi uma prenda boa, mas que foi adiada a sua chegada!! E não é uma nave!!!
Entretanto tenho tido a minha mãe a dar me apoio e prendas!!!
Beijos bons a todos...
Sempre vossa... Eu!



P.S- Já me esquecia... Feliz Natal!

Sem comentários: