quarta-feira, dezembro 05, 2007

Os anos 80!!!!

Bom dia!
A noite passada deitei-me a pensar, na música dos anos 80 (e não só!)... prometo fazer aqui uma compilação... mas terei que pesquisar pois existem imensas músicas, mas sem certeza das datas! Portanto fica desde já aqui prometido um "merdley" das músicas de "mel" dos 80's!
Bom antes de me deitar ontem... bem antes por sinal fui até ao iscsp... ups.. (já me babei!!!) ver as tunas da universidade técnica de Lisboa, e meus amigos... com muita pena minha mas assim o admito AQUILO SIM SÃO TUNAS! E eu devo dizer isto sempre que vejo um grupo de amigos que se juntam e têm prazer naquilo que faz! A "minha" TAI é tão pequenina, tão singela, tão frágil!!!
Frustrante mesmo foi descobrir que as músicas que cantamos, são apenas aquecimento de voz para eles!!!! hahahaha triste figura a minha, ou a nossa! Não condeno a pobrezinha, mas ontem fiquei com vontade de dar um bocadinho mais de mim! Mas não posso!
Adorei o final da noite de ontem... principalmente a amélia com pelo menos 2 tons acima!
Foi bom... obrigado! O meu sorriso persiste! É um optimo sinal!

7 comentários:

Hugo Malcato disse...

Curioso... ontem eu fui a uma cerimónia da Universidade Técnica de Lisboa.

Ganda CD era:

Reo Speedwagon - I can´t fight this feeling anymore

Air Supply - All out of love

Glenn Medeiros - Nothing´s gonna change

Journey - Open Arms

Foreigner - I want to know what love is

Phil Collins - I wish it rain down on me

George Michael - Careless Whisper

Bangles - Eternal Flame

Heart - What about love?

Etc...

Bjokas ;)

Ritinha disse...

Hoje está dificil... mas eu vou fazer uma bem melhor... assim ao meu gosto sem musicas "foleiras" para que pessoas que se julgam apaixonadas não entrem em depressão!!!
beijo bom!

Hugo Malcato disse...

José Cid - Como macaco gosta de banana ?

Ahahahah

Bjokas

Hugo Malcato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...

Lindo... depois de um dia destes foi o melhor que me disseram... obrigado!

Ritinha disse...

Meu caro... vou para chez moi... fico a aguradar o seu contacto, se estiver interessado ta claro!
atentamente

Nuno Gil Franco disse...

Sabem que é mais fácil trocarem mails ou sms do que comentários no blog, não sabem? :P