quarta-feira, dezembro 26, 2007

Paris em Fevereiro/ abril!


Já decidi o mês... Vou reservar a passagem assim que souber se tenho trabalho no inicio do ano que se avizinha... mas só por causa de saber os meus dias e as folgas que vou ter!!! Queria poder ir assim durante 4 dias!!! Era o suficiente...
Prefiro ir quando as flores começam a nascer... quando a primavera surge... os amores... tudo nasce nesses meses... e o melhor sitio não é na cidade dos amantes???
Paris.... o que eu sou apaixonada por Paris...
Estive lá uma única vez... cerca de 4 dias... com muita pena minha não consegui ver tudo o que queria pois além da falta de idade e independência, tinha uma irmã com pouca idade!
Portanto vou me vingar solenemente dos proximos quatro dias!!!
Ver tudo!
Promenor... sou uma nódoa com o meu françês... :D

Bijuox mon cher.... :)

Sem comentários: