quinta-feira, dezembro 27, 2007

Ponto final!

.


É mesmo isso... um ponto final! Isso implica mudar de linha... ou de vida... ou decidir abandonar algumas decisões tomadas antes ou então simplesmente evoluir!
Pomos muitos pontos finais na vida... e alguns de nós as vezes não respeitam mais tarde as decisões que tomaram... Espero que isso não aconteça comigo... E se algum dia tiver que acontecer que tenha que ser mesmo por um motivo importante para a minha felicidade e bem estar... mas prefiro que não aconteça... as vezes essa felicidade e bem estar acabam por se transformar em grandes conflitos pessoais!
Sinto-me triste, não o nego... sinto que perdi uma batalha que era minha, mas que não tinha força suficiente nem exército para combater!
Sinto-me triste, porque me entreguei sem pensar nas consequências...
Sinto-me triste, porque não soube ver as fragilidades...
E eu não custumo ser assim... normalmente tenho as minhas "firewalls" sempre activas... e também quem me conheçe também sabe que jogo sempre pelo seguro!
E desta vez arrisquei!
E desta vez perdi!
E desta vez me magoei...
Mas a vida é mesmo assim... Julgo que me apaixonei por tal rapaz porque teve que ser. Porque só assim me lembrei que sou uma mulher bonita (embora uma mulher apaixonada é sempre um espanto!), inteligente, com um humor espectacular e sobretudo especial!
Fez-me perceber também que tenho amigos extraordinários, que vão estar lá sempre que eu realmente precisar e também decobri que Se calhar tinham razão... mas deviam ter querido partilhar essa felicidade comigo... por muito breve que ela fosse!
Um beijo muito grande a eles!
UM PONTO FINAL NO FINAL DO ANO. Alguma coisa está para acontecer!!!! :)

Sem comentários: