segunda-feira, dezembro 10, 2007

Uma dor de cabeça...bastante gratificante!

Boa tarde!
Pois é... tenho o meu cerebro pronto a rebentar... pois tenho uma dor de cabeça enorme, mas gratificante pois já diria o meu poeta, que é a ressaca do fim de semana!
Mas não... infelizmente não é disso... deve ser do foco que mora em cima da minha cabeça aqui na agência!
Bah.... tou mesmo a sentir me muito mal, desanimada e com vontade de fazer puff directamente para o meu ninho... ou para os teus braços!
Quero ir me embora daqui!
Esta dor de cabeça foi também culpa da conversa parva e desinteressante da hora do almoço em que se descutia algo tipo o sexo dos deuses... ou seja nada em concreto mas como eram muitas galinhas, aquilo virou capoeira, eu mantive me impávida e serena sem perceber puto da conversa, completamente deslocada e sem querer sequer opinar!

beijinho bom para todos!

Sem comentários: