quinta-feira, dezembro 06, 2007

O sono!

Pois é... eu tenho sono... muuiittooo sono...
Quantas vezes não davamos uns anos de vida para poder dormir mais uma horita ou mais!?
Este ultímo mês tem sido muito complicado, conseguir dormir para além das 10 horas, pois a minha cãoa não me deixa! Não dá para ter sono fluído até as 4 da tarde, como gostaria de fazer muitas vezes... em vez disso... não consigo assistir a um filme no sofá que tenha mais de 15 minutos... neste momento só consigo assistir a curtas metragens!
Eu queria mesmo era férias... como o destino madrid da prióxima semana teve que ser cancelado... mais uma semana para juntar ao ano infernal!
beijinhos bons... e durmam!

4 comentários:

Hugo Malcato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...

lol... calma que o "pograma" do fim de semana ainda está por definir... Hoje tenho a confirmação do meu convite à sua pessoa!!!
beijinhos bons!

PS- estou a espera do seu blog de hoje!!!

Hugo Malcato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritinha disse...

ok! beijinhos grandes e até logo! Vou para aquele grande instituto ter aulas!
beijinho bom