quinta-feira, dezembro 20, 2007

O que não nos mata...

Torna-nos mais fortes!!!!
É exactatamente o que tem acontecido comigo... não quero dizer com isto que seja praticamente de ferro! Mas cada vez mais as dores são menores, mais curtas, menos significantes, breves e ao fim de uns dias distantes!
Os chutos que a vida nos vai dando, são apenas com o objectivo de baralhar um bocado... Porque afinal a nossa vida se fosse certinha e equilibrada, onde todos os pontos estiverem nos i's, onde tudo era dado como certo e garantido... Acho que a vida perdia metade da "pica"... E se podemos dizer que estamos bem e equilibrados é porque já passamos mal... Pois fazer julgamentos antes de passar pelos ditos contratempos... é imaturo! Eu própria me sinto imatura em alguns julgamentos que faço, mas não seremos todos nós imaturos, quando damos força ao medo??? Ao medo de arriscar e de fracassar... Sempre fui empurrada pela vida com o objectivo de nunca errar quanto mais dar parte fraca... Tens que ser perfeita em tudo! ESQUEÇAM....
É impossível... podemos ser responsáveis, educados, correctos, honestos que nunca vamos ser perfeitos... Até porque quando estamos confiantes que está tudo bem, tudo perfeito a vida dá-nos gratuitamente um volte vace... e Catrapummm de cara no chão!
Não julguem nunca os que não arriscam... pois o receio de arriscar e fraquejar domina-lhes a vida e torna-os assim! Perfeitos por isso mesmo, por não arriscarem!
quantos casos conhecia eu de perfeição!!!! Opááá... Dava aqui tantos nomes... mas depois quando paro e observo vejo que afinal eles podem mesmo ser perfeitos, verdadeiras maravilhas do mundo, responsáveis, amigos, têm que ser giros/giras, mas quando tiram o traje da perfeição que vestem, só nos mostram lágrimas, dor e sofrimento e sobretudo muitas frustrações, muitos medos, muita vergonha!
Não digo que façam como eu, que de vez em quando mando o coração ao alto e normalmente cai ao chão desamparado e magoado... Mas não tenham medo de arriscar e quando acharem que perderam a oportunidade, não acreditem... provavelmente ainda não era o momento perfeito (se é que ele existe)!
Sejam felizes!
beijos

O meu beijinho especial hoje vai para a 8ª maravilha! Força moço, estou contigo!

Sem comentários: