quarta-feira, janeiro 30, 2008

10 Kilos!!!


Bom, antes de mais quero dizer que é muito complicado escrever todos os dias, tenho andado estremamente cansada e quando chega a hora de "blogar" a imaginação evaporou-se com o cansaço...
Não tenho andado muito bem de saúde mental e física. Um bocado adoentada e com uns picos de febre de dia sim, dia não... tem sido complicado...
Ando muito desmotivada, com problemas a surgirem em cada esquina... já não chegava o meu "pequeno" desgosto do coração, ainda me sinto sozinha no meio de uma multidão, acho que os meus bons amigos simplesmente me deixaram a mercê da minha "pequena" dor, desapareceram, já não toca o meu telefone, problemas financeiros, desiquilibrios emocionais (choro, riu, choro, riu...!)... Já pedi companhia, já pedi ajuda, mas há aquelas alturas na vida em que o mais estúpido vento derruba uma parede inteira e nos transforma completamente... em cacos! Estou aqui hoje apenas para desabafar, apenas para não chorar, nem rir daquilo que estou a passar... Tenho tentado manter a cabeça ocupada, vou produzindo, vou criando para o portfolio, aos fins de semana, pois é a altura em que me sinto mais sozinha, que me perco em pensamentos errados e me sinto realmente mal... e a pensar que o resto do mundo é um verdadeiro paraíso em que todos aqueles que lá moram são felizes...
Já sei o que estão a pensar... passou-se de vez... sim talvez me tenha passado... Talvez esteja na altura de fazer o tal telefonema... que andava a adiar... aquele em que digo... "Preciso da sua ajuda, doutora!" Não queria ser fraca, provavelmente é isso que me impede... Portanto quero manter isso fora de questão... do pensamento... Sou mínimamente forte para seguir em frente... Isto tudo abanou o meu (pouco) equilibrio!!!
Estou a tentar reencontrá-lo, mas não tem estado nada fácil!
Nem eu sei o que desencadeou tudo isto, mas veio assim para me mostrar que mais uma vez, elas não matam mas mordem....
E eu começo a achar que já tenho algum calo! Não é estar a pensar a vítima, apenas não me sinto feliz para sorrir...
Acho que hoje sorri duas vezes... Com a Layla e com o Sol, que tão quente, que me tocou a alma e aqueçeu um bocado o frio aqui dentro!
Não é um pedido de ajuda é apenas um desabafo!

O título de hoje, dez kilos... é as consequências físicas, deste estado... já perdi dez kilos, meus amigos!

beijos!

Ps. Já não vou a Paris, tive que usar o dinheiro para pagar coisas.... :(

Sem comentários: