sexta-feira, novembro 18, 2005

As horas que passam....


As horas passam e com elas a nossa vida!
Não nos apercebemos que cada minuto é menos um que vivemos e é também menos tempo pa dizer as pessoas que amamos que são importantes para nós, menos tempo para viver e fazer aquilo que queremos muito, menos tempo para curtir esta vida que é curta!
Tenho muitas vezes a sensação, quando me deito que deixei qualquer coisa por dizer a alguém, tanto de bom como de mau... Por vezes gostava de conseguir dizer as coisas na hora certa, mas também como é a noite, de cabeça recostada na almofada que faço a retroespetiva do dia... É nessa altura que penso, "secalhar devia ter dito"! Mas como é óbvio depois provavelmente se for dizer não vai fazer muito sentido! Não quero dizer com isto que perca pontos... ou que seja cobarde, apenas me dá a noção que se for dito 24 horas depois, na cabeça da outra pessoa, aquilo que eu possa dizer possa ter duas intrepertações: a primeira que eu sou completamente louca e retardada, a segunda que possa ter uma intrepertação errada e diferente dauilo que queria ter dito!
Assim acho que todos os dias devemos dizer o que pensamos e o que sentimos sempre, mesmo que possa parecer "Kish" mas pensem que não perderam essa oportunidade e que disseram... embora a noite quando se revê o dia (óbvio se forem como eu! e que também voçês sofram de insónias!) pensarem olha disse está dito...
Não percam as pequenas oportunidades que a vida vos dá e apercebam-se de que certas pessoas entraram nas vossas vidas às vezes tem um valor que nunca reparámos, que entraram por um motivo ou para vos darem um conceito de vida totalmente diferente, uma nova lição a cada hora que passa!

Façam hoje o favor a voçês mesmos de serem felizes!!!
E aproveitem cada minuto das vossas vidas... e que por mais mau que esteja há sempre algo que vem alegrar... eu sou exemplo disso!
Hummm.... beijos hoje... tá dificil.... deixa ver... Já sei! Hoje os beijos vão para o Pedro, por seres quem és e aquilo que me dás e o que me aturas... Sabes bem que se não fosse assim te queria como namorado!!!! (lol) Por seres o meu melhor amigo, por me dares a tua força e serenidade e também páz de espirito... Obrigado e Beijos grandes!!!!

Sem comentários: