domingo, novembro 20, 2005

Old love... a verdadeira história da música segundo eu!


Esta música retrata uma fase da minha vida que tem tanto de feliz, como de triste... é melhor por a letra pa quem não sabe, ne??

I can feel your body
When I'm lying in bed
There's too much confusion
Going around through my head
And it makes me so angry
To know that the flame still burns
Why can't I get over?When will I ever learn?
Old love, leave me alone
Old love, go on home
I can see your face
But I know that it's not real
It's just an illusion
Caused by how I used to feel
And it makes me so angry
To know that the flame will always burn
I'll never get overI know now that
I'll never learn

Tá aqui pelo "profecta" Eric Clapton!
Depois de lerem a música percebem que não foi um momento fácil. O desligar de algo bom, a caminhada violenta e dolorosa que é o depois do amor... Quando vem a solidão, a dor, a frustração e tudo de mau que existe neste caminho tão mesterioso que apelidam de amor!
Para mim, posso chamar de pós-amor! Pois é sempre depois do que foi bom é que vêm estes sentimentos sombrios e tristonhos!
Quando tudo é natural e não é provocado, acreditem que dói muito mais, mas é tão bom e especial enquanto dura um amor... Foi o meu primeiro amor... Chama-se J.M.C.A. (manter no anonimáto!) Acho que a nossa história dava pa fazer um filme... foi a cerca de dois anos e três meses... mais hora menos hora! Foi o amor a primeira vista (que sempre achei que não existia!) o prototipo de homem ideal para mim naquela altura. Foi um momento mágico que se tornou numa relação perfeita com um senão apenas... 300 km de distância! Pois é perguntam voçês como e quanto tempo durou???
Eu digo: Como- Com o nascer de uma amizade, cumplicidade, respeito, amor, modestia e comprenção!
Quanto- Um ano e meio das nossas vidas!!!! Foi bom, não foi?
Sempre que penso no que passamos, considero-me uma heroina e ele um heroi! Sei que custou demasiado, mas valeu cada momento...
Agora um ano depois do fim, o que resta?? Tudo... só que o amor passou a fazer parte de um passado bom!
A história da música, é a dor de perder e recordar e de pedir que o sentimento passe e que tudo desapareça porque fazia mal... magoava e deixava a alma aos gritos... Mas que com preserverância e alguma tranquilidade (e tempo) foi desaparecendo a angustia e a dor e surgiu uma lembrança boa que me fez esboçar um sorriso bom ao recordar!
Mas tudo passa... Não guardem os fantasmas... Soltem-nos, só vos faz é mal!!!
Eu soltei o meu, e consegui ter um amigo para a vida!

Pensem que o respeito pelos outros é das maiores virtudes que temos... E não planeiem nada, deixem que a vida estranhamente vos vá levando no sabor de um ondular calmo dum barco no mar....

Quando as coisas acontecem por acaso, sem planos, e com muita maluquiçe junta vale a pena aproveitar, tendo em conta que foi algo natural, espontaneo...

Até lá.... já sabem!
Façam-me o favor de serem felizes!

Hoje o meu beijo especial é para o Miguel. Por tudo o que me ensinaste e por todos os bons momentos que passamos juntos um obrigado enorme! Já sabes que pa sempre um "couto" no meu coração!!!!

Sem comentários: