segunda-feira, novembro 07, 2005

A minha 1ª vez!!!!


BOM DIA ALEGRIA!!!!!!
Bem.... porque raio resolvi eu criar um blog???
Para deixar um comment no blog de um amigão.... isto é realmente de doidos!
Pera lá isto faz me lembrar de quando era míuda... mais ainda! Que tinha uma cena parecida que era um diário, onde escrevia o kuanto tava apaixonada pelo puto da carteira do lado... e quanto ele era giro e que tipo de prendas recebia do pai natal....
Pois... essas tretas todas acabaram se!!! Por muita pena minha que nessa altura é que era!!!
Agora hoje em dia o gajo da carteira do lado, ou é amigo ou é gaja!!!!! lol Pois deixei de insistir... Deixa se o aviso se souberem do meu sapo avisem!!!! O pai natal agora já é outro... tipo eu!!! Logo não existe necessidade de escrever o k me dão....
Como eu nunca escrevi nada com muito jeito e hoje particularmente de todos os outros 365 (ou será 356?) dias do ano... Não me tá a dar pa escrita... Não vos melgo mais...

Façam me o favor de serem FELIZES!!!!
BEijºes grandes só pa quem mereçe os outros contentem-se com beijos.... :)

Sem comentários: