terça-feira, novembro 22, 2005

Cada vez que dizemos adeus...



Cada vez que dizemos adeus, morre um pedaço do relacionamento com alguém!
A sério, pensem comigo passamos a vida toda a dizer "Adeus até logo!" ou "Tão va adeus!"
Existe a nessecidade de dizer mesmo adeus???
Um simples até depois ou até ja, não faz o mesmo efeito?
Todos os dias nos despedimos de toda a gente correndo sempre o risco de voltar a nunca mais ver essa pessoa... Todos nós temos consciencia de que existem pessoas na nossa vida que não voltaremos a encontrar tão depressa! Mas aquelas com quem queremos estar, não desaparecem assim tão facilmente. Desta forma dizer até ja, significa que queremos voltar a vê-las, não acham?
Um adeus não diz tudo aquilo que queremos dizer as pessoas! Mas sim um olha passei pela tua vida! Não é preferivel "gosto de voçes mas tenho mesmo que dar de fuga!"
Para mim é! Por isso é raro dizer adeus!
Porque quero pa sempre voltar a ver vos a todos!
E falo também para aueles que só agora entraram na minha vida!!!!!

Até la façam me o favor de serem felizes!!!!
Até depois!!!!

Beijos pó João e pás Babes !!!! :)

Sem comentários: