quinta-feira, novembro 10, 2005

A Realidade Dura e Crua!


Boas Noites!!!
Pois é... como é a realidade? Isso todos nos nos perguntamos diáriamente, mas a verdade é que para cada um de nós existe uma realidade pessoal e muitas outras dubias e relativamente subjectivas.... A minha realidade embora que ainda seja pouco definida, pois existem muitas experiencias pelas quais eu ainda não passei, mas pela pouca bagagem que levo no meu camiãozinho, sei que a minha realidade é por vezes mal interpretada por muita gente!!! Sempre ouvi dizer que tive que lutar com alguém para ter a atenção, o carinho ou o amor daquela pessoa... Meu amigos, quem é que no mundo vai lutar pelos sentimentos de alguém quando é uma coisa pela qual não dá pa lutar???? Ou a pessoa sente ou não sente, é completamente impossivel lutar para que essa pessoa possa vir a sentir o que quer que seja pela pessoa que lutou!!! Porque sem duvida vai estar lubridiada por uma pessoa lutadora e cheia de força... que pode muito bem ser o contrário depois de conquistar a guerra!
A partir do momento em que se baixa as armas, numa situação destas, é considerado fraco, incapaz e estúpido!!! Sabem que mais, segundo a minha realidade estão a ser correctos por não lutarem, pois não é no meio de um combate que se consegue conquistar alguém, ma sim quando estamos sem armadura e desprotegidos é que poderão ver aquilo que de melhor temos... os nossos verdadeiros sentimentos!!! Se não sabem ver não se assustem porque o problema deles é mesmo cegueira!!!!!
A partir do momento em que os verdadeiros, aqueles de quem nos vamos lembrar sempre e que não vão cair no saco roto do esquecimento, são aqueles que nos viram sem a armadura e que mesmo assim nos consideram uns verdadeiros guerreiros!!!
Não se deixem enganar por fracas figuras, que esses não fazem parte da vossa essência e podem até, um dia mais tarde, acabar por prejudicar a vossa única, conquistada e merecida realidade!!!

Até lá... já sabem façam me o pequeno favor de serem felizes!!!!
Hoje os meus beijinhos vão para a Marta (kiduxa és a maior! E tou cntg até no Brasil!), po Ricardo( por seres assim!) e pá Sara (Vinte Cêntimos???)

P.S.~ Pa minha mana grande que hoje foi exemplar!!!!

Sem comentários: